Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2007

Vida de Artista - Estados Unidos

Vida de Artista - Estados Unidos
Anda meio tenso o clima dentro da casa de Tom Cruise e Katie Holmes, ou melhor, o próprio casamento anda “balançado”. Segundo as principais revistas americanas desta semana, a forma como Tom controla sua mulher tem virado motivos de brigas contastes.

A confusão começou quando Katie aceitou participar do filme Mad Money e seu marido preferia que ela ficasse em casa cuidando da pequena Suri. Como ela não gostou nada da idéia, possivelmente foi até expulsa da Cientologia Cristão, religião do casal, por ter desobedecido seu monitor, ou seja, o esposo.

Daí ela foi obrigada a passar por certos "corretivos", como privar o sono e uma dieta de vitaminas e medicamentos. A revista Star conta que o ator ameaçou tirar todos os seus cartões de créditos e ainda chamou sua mãe e irmão para morar na mesma casa, tudo para vigiar a moça.

Katie foi controlada pelo marido até de falar com amigos e parentes. Aliás, a única com que pode conversar é Victoria Beckham, que vem recebendo insistentemente convites do ator para que se converta para a religião.



Fonte : Virgulando

Related Posts with Thumbnails