Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2007

Igreja vai investigar santa que supostamente verte mel em Campo Grande

Fiéis dizem que mel 'escorre' de imagem de Nossa Senhora de Fátima / Divulgação
Dezenas de pessoas vão à casa onde fica a imagem todos os dias.
Grupo de padres e parapsicólogos vai analisar o fenômeno.



A Igreja Católica vai investigar o caso da imagem de uma santa que supostamente verte mel em Campo Grande. O líqüido começou a aparecer há dois meses, segundo os fiéis.

Todos os dias, dezenas de pessoas se reúnem em volta da imagem de Nossa Senhora de Fátima, na casa de uma família católica. A imagem tem 50 centímetros e é feita de gesso. Os donos não quiseram dar entrevista.

A Igreja Católica em Campo Grande está formando um grupo de trabalho com padres e parapsicólogos que, ainda nesta semana, vai até a residência onde está a imagem da santa. O grupo quer ver de perto o que está acontecendo e só então vai tomar uma posição oficial sobre o assunto.

O padre Adaílton Miorin, assessor de comunicação da Arquidiocese de Campo Grande, diz que os donos da imagem participam do movimento católico há quase 40 anos. Ele recomenda cautela aos fiéis que visitam a imagem e acreditam que está acontecendo um milagre. "Existe o fenômeno. Cabe-nos agora, a partir de uma série de reflexões, análise, estudos e muita cautela, descobrir se é de fato um fenômeno científico, um acontecimento que a ciência possa explicar ou se, de fato, é manifestação de Deus."
Fonte: Agora MS

Related Posts with Thumbnails