Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Bilhete premiado do além

Uma família da cidade de Cardiff, capital de Gales, ganhou sete milhões de libras esterlinas (R$ 26 milhões) na loteria após ter comprado os bilhetes sob a indicação dos pais mortos, feita por uma médium.

Ceri Howe, 43, começou a freqüentar uma sensitiva quatro anos atrás, após a morte de seus pais. Um tempo atrás recebeu uma mensagem que perto do fim de setembro teria dinheiro suficiente para comprar uma casa para ela e a filha.

Acreditando na premonição, ela convenceu quatro de seus irmãos e irmãs a comprarem junto com ela um bilhete. A família se encontrava em férias quando recebeu a grande notícia de que havia vencido.

"Minha filha me chamou para me dizer os números e enquanto ela lia para mim eu ia marcando. Eu gritava e todos os que estavam a minha volta gritavam também. Não podíamos acreditar", disse Howe.

Entre os números sorteados estavam o das três casas em que a família havia vivido no passado, inclusive a dos pais que teriam enviado a mensagem. "Existe alguma coisa de verdadeiro no espiritismo" , disse Howe.

A família ainda pensa o que fazer com o dinheiro e a primeira aquisição deles foram férias coletivas em Tenerife, nas ilhas Canárias.

Fonte: ANSA Latina

___________________________________________________________
A Opinião da Bíblia:

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." Ap. 22:15

Related Posts with Thumbnails