Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2007

A menina indiana que chamou atenção do mundo por ter nascido com oito membros e que muitos acreditam ser a reencarnação do deus hindu

















A menina indiana que chamou atenção do mundo por ter nascido com oito membros e que muitos acreditam ser a reencarnação do deus hindu Vishnu é submetida nesta terça-feira a uma delicada cirurgia para retirar dois braços e duas pernas, que não têm função.
Lakshmi Tatma, de 2 anos, nasceu com um "gêmeo parasita", como definem os médicos que cuidam do caso em um hospital de Bangalore.
A cirurgia, que deverá durar cerca de 40 horas, terá a participação de 30 médicos. O "gêmeo parasita" sem cabeça se junta a Lakshmi pela bacia e tem coluna e rim independentes.


A família pobre, da cidade de Bihar, resistiu muito em permitir que a cirurgia seja realizada. A mãe de Lakshmi acredita que a filha seja mesmo Vishnu reencarnada, um "milagre".
"Ela é um milagre, uma bênção especial de Deus. Mas ela é minha filha e não pode viver com isso", declarou Poonam Tatma ao jornal britânico "Evening Standard".

Fonte: Notícias da Hora

Related Posts with Thumbnails