Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Chefes da Cientologia podem ter incentivado Tom Cruise a se divorciar de Nicole Kidman

ReproduçãoFonte: Ego/Notícias Cristãs
Afirmação é de Andrew Morton, autor da mais nova biografia sobre o ator
Andrew Morton afirma em seu livro que os líderes da cientologia tem a ver com o fim do casamento de Tom Cruise e Nicole Kidman
Andrew Morton promete esquentar os bastidores do showbusiness com o seu novo livro, "An Unauthorised Biography", a biografia não-autorizada do astro Tom Cruise, que será lançada em 15 de janeiro.
Entre os fatos reveladores que constam nas páginas do seu livro, está o episódio que narra o fim do casamento do ator com Nicole Kidman em 2001.
De acordo com o autor, Tom Cruise foi incentivado pelos chefes da Cientologia, crença seguida por ele, a por um ponto final na relação depois que a atriz deu uma entrevista à revista "Newsweek", em 1999, se definindo como católica. A declaração de Nicole Kidman irritou os membros superiores da Cientologia, que acharam que o ator poderia ter sua fé corrompida pela mulher.
"Logo depois da entrevista, líderes da Cientologia discutiram uma estratégia para manter Tom em foco. O medo era de que a declaração de Nicole pudesse pôr em risco o comprometimento do ator com a sua fé", afirma Morton.
O escritor diz ainda que Nicole ficou sabendo do fim do casamento através de uma carta entregue pelo advogado do marido, em janeiro de 2001.
Bert Fields, a advogado de Tom Cruise, classifica o livro como "um punhado de mentiras". As informações são da agência de notícias "Wenn".

Related Posts with Thumbnails