Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

TOM CRUISE DEFENDE CIENTOLOGIA EM VÍDEO PROMOCIONAL

Fonte/Ansa/Notícias Cristãs

ROMA, 15 JAN - O ator norte-americano Tom Cruise lançou nesta terça-feira um vídeo promocional da sua religião, a Cientologia, que apareceu há poucas horas na Internet e já foi removido de vários sites por ordem da seita fundada por Ron Hubbard.
"Nós somos autoridades em fazer as pessoas largarem as drogas" e "em reabilitar criminosos", ou "podemos levar a paz e unificar as culturas", são algumas das declarações do ator no vídeo que tem uma duração de 9 minutos.
Poucos dias após as polêmicas suscitadas pelo lançamento da biografia do ator escrita por Andrew Morton, na qual se afirma que Cruise seria um dos dirigentes da Cientologia, o ator norte-americano volta a dar o que falar sobre sua fé no movimento religioso, com um vídeo no qual descreve a missão da Cientologia e os resultados obtidos.
"Acredito que é um privilégio poder dizer que sou membro da Cientologia porque temos a habilidade de criar novas e melhores realidades", expressa o ator no vídeo que usa a mesma trilha sonora do filme "Missão Impossível".
O ator, de cabelos curtos e vestindo uma blusa preta de gola alta, mantém no vídeo uma conversa em tom informal, onde afirma saber, como membro da Cientologia, que tem "uma oportunidade de ajudar de verdade, de mudar eficazmente a vida das pessoas". "Eu sou absolutamente, sem compromissos, dedicado a isto", afirmou.
Segundo o ator, "nós (membros da Cientologia) somos autoridades em fazer as pessoas largarem as drogas, somos autoridades em melhorar as condições de vida, podemos reabilitar os criminosos" e "podemos levar a paz e unificar as culturas".
Tom Cruise acrescenta que "viajando pelo mundo e encontrando tantas pessoas, falando com os líderes de diversos setores, sei que ele querem ajuda e que dependem das pessoas que sabem e que podem mudar as coisas e estas pessoas somos nós", concluindo que "este é o momento de agir".

Related Posts with Thumbnails