Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de maio de 2008

Preposto de Moon fala do "New Hope" na Câmara da Capital

Na sessão ordinária desta terça-feira (27) usou a tribuna da Câmara de Campo Grande de acordo com o art. 122 do Regimento Interno, o diretor da Federação para a Paz Universal, Mário Marcos de Oliveira, que apresentou à Casa o Projeto "New Hope" – reforma agrária, meio ambiente e educação de jovens. A federação tem como líder mundial o reverendo coreano Sung Myang Moon.

No uso da palavra livre, o diretor entregou aos parlamentares o livro “Família de Deus: Modelo para a Paz Mundial” e ressaltou o trabalho da federação que foi inaugurada pelo Reverendo Moon e sua esposa no dia 12 de setembro de 2005 em Nova Iorque com 2000 líderes de vários segmentos.

Atualmente existem mais de 50 mil embaixadores da paz em 194 países. “Esta federação estabelecida pela ONU é para formar líderes de consciência cujo interesse seja o bem comum, quebrando as barreiras de raça, cultura, religião e fronteiras inimigas”, destaca Mário.

No ano de 1995, o Reverendo Moon fundou na cidade de Jardim (MS), o projeto que segundo ele “Apesar da polêmica, o projeto não tem como objetivo adquirir adeptos, não deseja explorar qualquer segmento social, nem mesmo o meio ambiente” frisa o representante que especifica “Sua finalidade é estabelecer no Pantanal um modelo de desenvolvimento sustentável, como uma vila ideal que possa servir como exemplo para outras áreas do Brasil e do mundo, e tem como um dos seus pilares de formulação, o desenvolvimento da região e da população local”, conclui

Fonte: MS Notícias

Related Posts with Thumbnails